O começo de tudo!


Olá pessoal! Esse não é o meu primeiro blog, já tive vários mas sempre fracassei em tentar mantê-los. E fiquei por um bom tempo sem ter um, e com a chegada do ano novo, eu resolvi que tentaria mais uma vez. Assim nasceu esse blog! (juro que escreverei pelo menos uma vez por mês!)

Deixe me apresentar primeiro, bom, eu sou a Maria Fernanda, tenho 21 anos, e ODEIO ser chamada pelo nome completo, por isso, adoro quando as pessoas me chamam apenas de Fernanda (é sério!!). Atualmente estou cursando Design Gráfico na ESAMC e já estou no último ano (muito frio na barriga também) e sou uma menina bem pequena, tipo assim, só meço um metro e meio. Antes eu ficava mais doida com isso, hoje já nem ligo, afinal tem VÁRIAS  meninas do mesmo tamanho que eu não é?

Sou uma pessoa bastante reclamona e, pode parecer estranho, mas eu gosto de reclamar! E não, não sou daquelas pessoas que fala alto, com muita energia e gosta de sair por aí. Sou ao contrário, prefiro ler um bom livro do que sair com os amigos. (pronto falei). Ah! Eu simplesmente AMO cachorros! Não posso ver um que já me derreto, o bom é que eu sei me controlar, não faço que nem a minha melhor amiga que chega chegando no cachorro alheio sem perguntar se o mesmo morde (e ela nunca foi mordida, sorte?).

Hoje eu tenho três fofurinhas! A mais velha se chama Brida, é uma labradora amarela de 13 anos, a da meio é a Mylla, uma poodle preta de 8 anos e o caçula é o Thor, também labrador chocolate, com 7 anos.



      
Para finalizar o post, só queria dizer que eu fiz esse blog com a intenção de compartilhar com vocês as minhas reclamações, pensamentos, alegrias etc. Portanto, não esperem encontrar por aqui algo que seja MUITO legal ok?

Goodbye e até o próximo post! 

Beijinhos,
Triponina


Nenhum comentário:

Postar um comentário