Minhas músicas favoritas #1


Esse tipo de post vai ser sobre falar de cinco músicas que eu mais gosto de um determinado álbum ou de algum cantor(a). Para começar, nada melhor do que começar com a minha cantora favorita, que é a minha diva  Kelly Clarkson. Falarei das músicas que eu mais gostei do seu último álbum lançado, "Stronger".


1. DARK SIDE

"Everybody's got a dark side, do you love me? Can you love mine? Nobody's is a picture perfect, but we're worth it. You know thar we're worth it. Will you love me? Even with my dark side?"

A voz da Kelly está tão doce nesta música que faz com a melodia e sua letra se torne mais melancólica. Nessa canção ela fala de um lado escuro que todos nós temos, por mais perfeitos queiramos ser e que todo nós deveríamos aceitar esse "outro eu". O refrão mexe muito comigo e nem sei ao menos dizer o porquê, talvez seja porque é a Kelly cantando com toda simplicidade. Por isso, essa é uma das minhas músicas favoritas desse álbum.


2. STRONGER (WHAT DOESN'T KILL YOU)

"Thanks to you I got a new thing started. Thanks to you I'm not the broken hearted. Thanks to you I'm finally thinking 'bout me"

Claro que a música que se tornou um grande hit nesse álbum não poderia ficar fora da minha lista. Dá muita vontade de cantar essa canção para qualquer pessoa que tenta nos deixar para baixo! Afinal, como diz no refrão poderoso, o que não te mata te deixa mais forte. Adoro o modo que a Kelly Clarkson canta essa música, pois no refrão ela está quase gritando, jogando sua raiva para fora e depois,  sente-se mais relaxada, quando canta em um tom baixo, as outras partes da música.


3. YOU CAN'T WIN 
"If you smile, you must be ignorant. If you don't, what's your problem?
If you down, so ungrateful. And if you're happy, why so selfish?
And you can't win, no... You can't win, no..." 
Essa música praticamente retrata a nossa sociedade, o mundo que vivemos, o qual que ninguém consegue agradar todo mundo, seja você magra, gorda, tímida, tagarela, casada ou solteira e assim vai, sempre vai ter alguém para nos dizer o que fazer, o que mudar... Fala sério, quem nunca se sentiu assim? Como se nunca pudesse ser bom o suficiente porque sempre tem alguém te criticando e que até mesmo ficar animada ou triste por algum motivo faz com que as pessoas se sintam incomodadas. Então, essa música é sobre isso.
4. DON'T BE A GIRL ABOUT IT


                "I know you're mad at me now and it's all my fault somehow.
                       Here comes my favorite part: You're so misundertood"
Eu amo tanto essa música que chego a imaginar um clip perfeito para ela, nele mostraria um casal cujo namorado seria um daqueles chatos, que só fala de si mesmo, não se acha bonito o suficiente (mesmo sendo um gatão!), ou seja, um cara meio frescurento até demais (tanto que ela canta para que ele não ser uma garotinha) e uma namorada que já está de saco cheio dele, praticamente não aguentando mais ouvir ele reclamar (I'm losing interest in your pillow talk). Os "uhuuhuuh" da Kelly é praticamente uma espécie de  sarcasmo, como quem diz "blábláblá" quando não estamos interessado em ouvir algo, o que me deixa louca de vontade de rir! Te amo Kelly por estar cantando uma música tão cômica assim! 
5. LET ME DOWN

"I think I might be a fortune teller, I read your face just like a letter. The funny thing about forever is it comes with a side of never never."
Toda vez que eu escuto essa música eu penso em uma determinada pessoa, o que torna a letra mais irritante ainda, a ponto de ter entrar na lista DE RAIVA! Quem nunca teve alguém que você achou que um dia iria melhorar de atitude e ela vai lá te decepciona mais ainda e mesmo assim você continua ao lado dela com medo de deixá-la? Pois é, é disso que se trata. O engraçado é frase inicial da música que vive ecoando na minha cabeça, porque eu tanta intimidade com pessoa que sei tudo que se passa a cabeça dela, porém, não sei até quando eu vou aguentar de estar ao lado dela.

Bye Bye,
Triponina

Nenhum comentário:

Postar um comentário