I'm so sick....


Depois de ter saído de um auditório abafado para uma rua congelante de noite me resultou, nessa sexta feira, uma dor de garganta insuportável. Não conseguia falar, comer, beber e nem dormir. Foi um sofrimento o dia inteiro. Tomei vários remédios e nada de melhorar.... E só conseguia pensar "como ficar doente é um saco!".

Comecei a pensar comigo mesma, de todas as doenças que existem, acho gripe e dor de garganta as piores de todas. Porque, quando tenho alergia, tomo remédio e logo passa. Se tenho cólica, é só ficar em um cantinho, debaixo das cobertas que ela vai embora, mas se for uma dor de garganta? É um sofrimento! Lembro que a última vez que fiquei doente assim tive que parar no hospital, tomar antibiótico e enfrentar uma febre pra lá de chata...

Eis que, na noite de sábado eu me sentia melhor, porém, ainda não conseguia beber ou falar, mas agora aquela inflação tinha sido substituída por apenas um arranhãozinho na garganta. Já começava a comemorar, mas... logo veio uma gripe violenta. Fiquei puta. Meus olhos lagrimejavam, meu nariz escorria horrores e minha voz? Totalmente rouca. 

Meu pai teve a brilhante ideia de comprar um dos melhores remédios contra a gripe para mim e não é que ele funciona? Você toma e APAGA. Isso mesmo. Uma hora depois o efeito surgia fortemente, você não conseguia prestar atenção em nada, seu corpo ficava mole e se fechasse os olhos, era uma luta para abrir-os novamente. Encontrar a cama era a resposta para retirar todo esse desconforto.

E acordava pior. Descabelada, sem noção do tempo e com nariz entupido. Era dia das mães e eu estava naquele péssimo estado. E minha vó, juntamente com a minha tia, vinha almoçar em casa. Toda hora elas perguntavam para mim como eu estava me sentindo. A cena que acontecia em seguida era algo poderia ser muito bem reproduzida pelo gif abaixo:


Ainda bem que hoje eu melhorei uns 80%. Só falta melhorar do nariz entupido e da moleza. Sorte que tenho alguns seriados para me fazer companhia nestes dias tão ruim. Além disso, estou aproveitando para falar com nariz entupido, é tão engraçado! Me lembrei de um livro chamado o dariz porque é escrito exatamente nesta forma:

"Se você agordar gribado, melhor ficar em gasa, embaixo das gobertas, bem quietinho. Atchim... O dariz pode não zentir cheiro de dada, mas dambém pode, de rebente, virar focinho de borco. Na dúvida, melhor ficar em gasa, embaixo das gobertas, lendo um libro. Atchim..."

Um comentário:

  1. Melhoras por ai! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir