Wishlist de Livros.


Com a chegada das férias, eu terei mais tempo livre para ler alguns muitos livros! O que é ótimo, pois eu amo ler e não consigo ficar mais de um mês sem ter um ter um livro novo, pois acabo entrando em crise! Pois é, sou muito viciada em livros... E por isso, eu já tenho em mente alguns livros que eu quero comprar para me divertir nessas férias.
                                                
2. Feios - Scott Westerfeld.
3. Os Garotos da Minha Vida - Beverly Donofrid.
4. Minha Vida Fora de Série 1 - Paula Pimenta.
5. Antes que Eu Vá - Lauren Oliver.
6. Cidade dos Ossos - Cassanda Clare.
7. Hex Hall - Rachel Hawkins.
9. Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins.

O que vocês acharam das minhas escolhas? E gostaria de saber também quais são os livros que vocês pretendem ler nessas férias? Conte para mim nos comentários! : )

E quem tem conta no Skoob e quiser me adicionar por lá, fiquem à vontade clicando aqui.


Beijinhos,
Triponina

2 comentários:

  1. Da sua lista só li Feios e não gostei muito não. Até comprei o segundo livro Perfeitos, mas desisti da leitura :/ Quero muito ler Minha Vida Fora de Série, Antes que Eu Vá e Lola e o Garoto da Casa ao Lado!
    Beijão (:

    http://500daysofsam.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! *-*
    Adorei seu blog, cada detalhe é lindíssimo, parabéns!! Vou acompanhar sempre, rs

    Tenho um blog também, se quiser dá uma olhada depois?
    Se puder curtir a fanpage ficarei feliz!

    Obrigada!
    Thais

    ResponderExcluir