EU ASSISTI: VIOLET & DAISY


A história do filme é sobre duas meninas, Violet (Alexis Bledel) e Daisy (Saoirse Ronan), que são matadoras de aluguel. Pois é, apesar delas terem essa carinha de santinhas, elas sabem ser malvadas quando precisam! No começo, o filme começou de um jeito bombástico, até pensei que seria mais um daqueles de ação, com muitas explosões e sangue para todos os lados. Afinal como desconfiar que em uma caixa de pizza poderia trazer tantos estragos? Mas não foi bem assim. O filme possui mais mistério e drama do que ação em si. É até meio paradinho, mas eu mesmo assim eu amei! 


A fotografia é muito linda e as meninas estão muito lindas! E eu não conseguia tirar da minha cabeça no filme inteiro que a Alexis Bledel estava interpretando uma personagem de 16 anos sendo que na vida real, ela tem 29 anos?! Será que ela está utilizando o mesmo segredinho da Avril Lavigne?

Teve umas coisas que não consegui compreender certinho, porque o filme é meio sonhador, frases soltas e algumas imagens que não consegui dizer se era a mente de uma delas ou um sonho qualquer. Ah, e também achei que elas eram lésbicas...

a piscadinha mais fofa de todos os tempos

E ainda tem um personagem fofo que no inicio eu não conseguia simpatizar, mas depois... fiquei toda owwn ♥  E o final ainda te faz pensar um pouco, apesar de ter ficado chateada, é uma mensagem muito bonita.

Se você é daquelas pessoas que dorme em filmes mais parados, nem assista (meu pai por exemplo, já sei que depois de cinco minutos já estaria dormindo)... Depois não diga que eu nem avisei! Mas, de qualquer forma, é um filme que todos nós deveríamos assistir, pelo menos pela mensagem que ele nos transmite. : )



Beijinhos,
Triponina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário