Resumo de 2013


Até que fim que acabou esse ano. Não foi um dos meus favoritos não... achei muito sem graça, mega boring e nada interessante aconteceu.  Pois é. Deu para perceber claramente que eu não fui com a cara com o 2013. Enfim, de qualquer maneira, eu quis fazer um resuminho das coisas que eu fiz neste ano para vocês. O ano começou quando eu estava naquela ansiedade: último ano de faculdade.

E deu tudo certo! Passei, tirei 10 no TCC (vulgo PGE, que é o nome do trabalho de conclusão de curso na minha faculdade). Mas durante o processo do trabalho foi uó. E o pior, tinha que ser feito em grupo. Éramos em quatro pessoas e eu não sou muito a cara com quase ninguém (mas até que ganhei uma nova amizade com o Alan, o único cara legal desta joça). E a líder do grupo tinha que ser uma menina super nerd, que se tivesse uma vírgula fora do lugar no meio de um texto, ficava estressada e começava a tremer (!) as mãos. Tenho quase certeza de que ela chamava a gente de incompetente mentalmente. E para finalizar, a outra menina não desgrudava do namorado (e esse por sua vez, já havia terminado a faculdade e ainda assim fazia questão de ir todos os dias para acompanhar a fofa). Imagine você tentar se concentrar com uns barulhos nojentos de beijos bem ao seu lado? Argh!!

O que me deixou mais triste é que com esta correria, mal pude ver as minhas amigas. Não fiz o trabalho com elas porque o curso delas era de moda e o meu de design gráfico. Mas aposto que teria me divertido mais com elas do que o meu grupo sem graça.

Esse foi o ano que eu finalmente decidi o que iria fazer na vida! (aleluia) Fotógrafa especializada em pets . Amo muito os animais, principalmente cães e gatos, e acho a fotografia uma arte deliciosa de se trabalhar, por isso resolvi seguir por esse caminho. Já cansei de ouvir pessoas me perguntando "E de pessoas? Você não vai fotografar elas?" A resposta é NÃO. Odeio pessoas e dirigir elas é pior ainda. Já os animais é bem mais simples, não tem ninguém pedindo para aumentar os seios ou tirar as espinhas da cara... 

E foi um ano que eu vi muito filme, livros e seriados. Como sempre né? Impossível viver sem essas coisinhas básicas... E vou fazer um pequeno resumo de cada uma dessas categorias abaixo:

- FILMES -  

Vi muitos filmes, nenhum original ou no cinema (se vi algum deve ter sido muito chato a ponto de nem me lembrar). Todos foram baixados pelo computador. (amo essa tecnologia) e foram no final 45 filmes durante o ano. E entre eles, os 5 melhores de 2013, na minha opinião, foram:

First Time

Ruby Sparks

Violet & Daisy

Django

Ginger & Rosa


- LIVROS -

Em 2013, eu li 23 livros. Dez exemplares a menos do que no ano passado. Mas até que é um bom número, levando a conta de que eu tinha um TCC para ser resolvido. E ainda ganhei de natal um kindle, ou seja, agora tenho como ler muito mais livros! ❤ ❤ 

E a Irene Freitas ainda resolveu criar um grupo no Facebook para a gente ficar discutindo sobre alguns livros teens o que foi ótimo para mim, já que eu amo muito mesmo ler esse tipo de livro mais bobinho e ainda de quebra, conheço novas pessoas!

Entããão, os meus cinco livros favoritos deste ano acabou sendo:

Fazendo Meu Filme 4

Sempre

O Noivo da Minha Melhor Amiga

Just Listen

O Teorema Katherine


- SERIADOS - 

Também foi um ano que assisti muitos seriados e descobri novos outros. Algumas séries me decepcionaram, me deixando triste, o que foi o caso de Glee. O que aconteceu com essa série?! Ficou tão sem graça e sem sentido. E não foi por causa da morte do Cory não... antes já estava meio cagadinho. :(

Ao invés de ser um tópico de cinco seriados favoritos, irei citar cinco novas séries que eu conheci neste ano e aproveito para recomendar para todos aqueles que ainda não viram algum deles para darem uma olhadinha, e tenho quase certeza de que também irão gostar! 

Orphan Black

My Mad Fat Diary

Reign

The Carrie Diaries

New Girl

É isso aí pessoal. Termino esse post por aqui. Espero que tenham gostado das minhas escolhas! E a de vocês? Quais foram os melhores filmes, seriados e livros do ano 2013? Me contem, quero saber! :)

Desejo um feliz ano novo para todos!

Beijinhos,
Triponina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário