52 weeks project - #week1


Olá pessoal! Estou participando de uma 52 weeks project, que se trata de um projeto de fotografia e cujo objetivo é que você tire pelo menos uma foto para cada semana do ano. Quem teve a ideia foi a Tatiane Lucindo do blog Amoreja e ela até criou um grupo no Facebook para que nós pudéssemos compartilhar nossas imagens (infelizmente não está mais aceitando membros ok? Afinal, como alguém pode participar de um projeto pela metade?)

Na primeira semana, eu resolvi tirar uma foto das minhas revistas da Witch. Quem ainda se lembra disso? Eu adorava demais, tenho além das revistas, quatro livros e até uma bonequinha da Will! Mostro abaixo a minha fotografia escolhida para a primeira semana:


E como as outras participantes do grupo fizeram cada foto linda, eu acabei escolhendo as minhas favoritas e resolvi postá-las para vocês verem também.

Giovana Pontes Farias
Sarah Estef
Isabela Rogowski
Patrique Trevisan
Bruna Leite
E hoje é só isso! Até a próxima! :)

Beijinhos,
Triponina

Nenhum comentário:

Postar um comentário