Amores Platônicos


Todo mundo tem uma paixão por algo, seja por alguém, objeto, comida ou bichinho de estimação e enfim, há tantas maneiras de se apaixonar não é?  Mas, e quando a gente tem uma paixão platônica por algo que sabemos que é impossível de acontecer e o pior, é por uma pessoa que NÃO EXISTE ou nem tem ideia de que VOCÊ existe?

Pois é, estou falando de personagens ou celebridades que fazem nossos corações suspirarem, porém só estão ali, na telinha da tevê, em uma página de um livro, numa temporada de um seriado, no outro lado do oceano, ocupadíssimos nesta vida hollywoodiana. Ok, podemos encontrar pessoas parecidas por aí, mas sabemos muito bem que não é exatamente a mesma coisa, certo?

Falei isso tudo só para poder, enfim, dizer para vocês quem são as minhas cinco maiores paixões platônicas que são meros personagens... #chateada.

1. Dean Winchester (Supernatural)

Como não ter essa pessoa na minha lista gente? Me fale! O cara é charmoso até demais, é forte, tem uma voz rouca que eu AMO demais, nunca vi um olho verde tão bonito como o dele, além de falar algumas besteirinhas, está sempre comendo algumas porcarias e reclama das comidas saudáveis (minha cara povo! Até hoje sofro para comer algumas folhas de alfaces, mas devoro rapidinho algumas queijadinhas deliciosas).

Nem ligo se ele tiver umas crises de mau humor e nem para o seu estilo péssimo de se vestir, também né, ser caçador de seres sobrenaturais não tem tempo de ficar fazendo compras decentemente, mas quando ele veste aquele terno preto, dizendo que é da FBI, aí eu não resisto! ♥ ♥ 


--------------------------------- ♥ ------------------------------

2. Damon Salvatore (The Vampire Diaries)

Eu não ligo se ele é um vampiro, um “vilão” que só faz besteiras por agir por impulso, ganhando o ódio de todos, principalmente de seu irmão e da sua adorada Elena. Concordam comigo que a beleza dele é exagerada demais para ser ignorada, esses cílios longos, boquinha torta e sua mania de dizer frases irônicas acompanhadas por caretas, como se o ouvinte fosse retardado demais para compreender o que ele diz.

Quando ele tem essas crises existenciais de que, por exemplo, um cara mau como ele não merece ser amado e que a sua humanidade deveria estar sempre desligada me deixa morrendo de vontade de entrar na telinha e abraçar ele. :(

E naquela cena que ele está numa banheira e com aquela carinha de pidão?! I CAN’T!!


--------------------------------- ♥ ------------------------------

3.Finn Nelson (My Mad Fat Diary)

Não conheço uma pessoa sequer que tenha assistido My Mad Fat Diary e não tenha se apaixonado por esse carinha maravilhoso. Como diz a própria Rae Earl:
Pense em um carinha que só quer te ver sempre feliz e de bem com a vida. É aquele tipo que todo mundo quer ter na lista: carinhoso, tímido, preocupado e com os olhos mais expressivos que diz muita coisa sem que uma palavra sequer precise ser dita.

Adoro mais ainda de que ele não se importe se a Rae possua um problema mental, se auto mutile, seja gorda e bastante insegura, virou amigo e ainda se apaixona por ela, além disso, ajuda ela superar os seus maiores medos. Por favor, quantos garotos assim você conhece?!


--------------------------------- ♥ ------------------------------

4. Rony Weasley (Harry Potter)

Sempre gostei do Rony e nunca liguei para o Harry, mesmo desde criança e não sei direito o porquê. Adoro a sua aparência corpulenta, nariz cheio de sardinhas e seu famoso cabelo ruivo e o seu jeitinho atrapalhado, reclamão, sarcástico, medroso (principalmente se tiver uma aranha por aí) e um tiquinho tímido acabou me conquistando.

Cheguei até ficar meio enciumada quando descobri que ele começou a namorar a doida Lilá Brown e quando confessou estar apaixonado pela Hermione, apesar de shipar loucamente esse casal desde começo do 3º livro.

 

--------------------------------- ♥ ------------------------------

5. Christopher Uckermann

É o único da lista que não é uma personagem, e sim, o próprio ator. Desculpa gente, mas quando vi atuando em Rebelde eu simplesmente enlouqueci. E quando descobri a sua voz verdadeira, sem ser a dublada terrível do SBT, vixi, só faltava desmaiar. Olhe na época eu só tinha acho uns 13 anos e simplesmente fiquei viciada nele e até virou o assunto principal no meio das conversas da minha melhor amiga.

E agora que ele virou um homem? A carinha de bebê  permanece, acompanhada de uma barbinha, braços fortes e seus cachinhos fofos... ai ai ♥ ♥ ♥


--------------------------------- ♥ ------------------------------

Extras:
Joe Jonas, Stiles Stilinski, Logan Lerman e Chuck Bass.



Beijinhos,
Triponina.

Esse post faz parte de um meme do Rotaroots, grupo criado para reunir blogueiros de raiz que sentem falta da blogosfera antiga. Para participar, junte-se a nós no grupo do Facebook mais cheio de nostalgia que já se teve notícia e se inscreva no rotation

21 comentários:

  1. Vc tb tem uma paixão platônica pelo Christopher Uckermann omg !!!!!!! não sou a única hahahahhaa!

    ResponderExcluir
  2. Me fala oq o Rony tá fazendo aí por favor? Hahaha, mas amei suas paixões, elas foram ótimas

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do Rony, não fala assim não poxa... eu realmente gosto dele! :(

      Excluir
  3. Vamos pular a beleza estonteante do Dean e passar para outro fator importantíssimo: O QUE É AQUELA VOZ MEU DEUS!!! E o Ian, digo, Damon, é super meu estilo: moreno, bad boy, um sorriso lindo e esses olhos azuis <3 <3 Tem como não amar?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Antes de comentar sobre os musos aí preciso dizer que você me deixou com muita vontade de assistir My Mad Fat Diary!!! Como assim eu não conhecia essa série? o.O Vou ver com certeza!

    Todos são muito lindos, mas meu amor vai para o Rony Weasley <3 <3 <3
    Esqueci dele na minha lista! Foi difícil selecionar só 5...

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista essa série!! É realmente MUITO boa, a história é bastante realista e bem escrita o que me fez apaixonar! :)

      Excluir
  5. Gente, Dean Winchester, como esquecer? Aqui em casa a mulherada passa mal com ele rs. Uma das coisas mais legais nele é o humor meio irônico dele! AMO! Eu também sempre gostei mais do Rony do que do Harry e quando ele começou a namorar "aquelazinha" fiquei revoltada e comecei a gritar "com ele" como se ele estivesse lá, rs. Amo o Rony *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dean é o tipo de homem que toda mulher sonha! Impossível não gostar deste cara!
      HAHAHAHA, ainda bem que eu não sou a única que ficou enciumada com o "namoro" do Rony com a Lilá!

      Excluir
  6. Não tem como assistir MMFD e não se apaixonar pelo Finn. NÃO TEM COMO.
    Sério. Esses personagens são os motivos pelos quais eu tenho um relacionamento sério com o netflix HUHUAHUHAUHAUHAUAUA AQUELAS.
    Mas ein, super vou confessar um guilty pleasure aqui, só entre nós: nas duas temporadas de rebelde que eu assisti também, eu morria de amores pelo christopher HAHAHAHHA

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu preciso muito deste tal de Netflix, mas quem disse que a minha mãe vai me deixar? Ai ai... o povo só fala coisas boas disto, adoraria ver os filmes tudo certinho com legenda e tals!

      HUAISHAUISHA, que bom que confessou sua paixonite pelo Chris! :P

      Excluir
  7. Lendo sua publicação, me lembro que sempre fui zuada pelas amigas por gostar do Rony Weasley desde o primeiro filme hahahaha falavam que eu tinha mal gosto, mas eu adorava as expressões dele e me identificava, ahhh o ragazzo cresceu e as amigas ficou tudo de olho nele tb hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que povo chato ao falar que gostar do Rony é sinal de péssimo gosto??! Affê!
      Agora ele tá um charminho que só né? Ai ai <3

      Excluir
  8. Confesso que quando tinha 12 anos, o Christopher Uckermann (que era Christopher Robin na época e fazia O Diário de Daniela) era meu crush <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? HAHAHA Não peguei essa fase dele na novela O Diário de Daniela! Acho que na época só queria saber de Chiquititas!

      Excluir
  9. MENINA, depois desse post deu vontade de ver The Vampire Diaries só pra contemplar esse Ian <3333

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  10. só posso concordar com vc sobre o rony wesley... hehehehehe
    os outros personagens eu não conheço, e esse ator de rebelde eu nunca fui mt fã da novela...
    bjinhus :)

    ResponderExcluir
  11. Finn Nelson, por favor. <3. Deveriam existir garotos como ele. E não digo na aparência, mas com esse tipo de mentalidade. Olha como ele é fofo e desprendido de preconceito. <3. || Quase cuspi na tela do pc quando li Christopher Uckermann! Minha sobrinha tinha um crush ferrado por esse moleque - pense- rs.

    ResponderExcluir
  12. FAVOR tirar o Dean da sua lista ok!
    Já estamos casados, há 5 anos! :P
    Ahhhhhh *____******

    Eu vi o Ron em algumas outras listas e penso, será que só eu nunca o enxerguei com estes olhos? Acho que cresci com essa ideia de que eles eram crianças, pois só fui "tomar conhecimento" de Harry Potter quando era mais crescidinha e li a série apenas este ano ^^

    ResponderExcluir
  13. Escolhido número eu, i would! Mesmo pq, coloquei Jensen Ackles na minha lista, não tem como fugir desse monumento de homem que ele é! Dos seus outros escolhidos, acho Damon/ Ian maravilhoso, mas acabei não optando por ele, pra ser bem sincera, gosto mais do Stefan! Humm, e eu acho o Ron ok, divertido e tudo o mais, mas nunca cheguei a amá-lo (minha irmã, por outro lado, é aficionada!), nunca tive essa visão romântica dele, rs.

    ResponderExcluir