Coisas que todo mundo ama, menos eu.


Ainda bem que ninguém é igual a ninguém, porém existe certas coisas que dá a impressão de que o mundo inteiro idolatra, ama, apaixona e você é a única pessoa que não suporta, que no meu caso, seriam essas coisinhas malditas:

1. Café
Francisco Javier Argel
Não dá, eu não consigo gostar de café. O cheiro é forte e o sabor, pior ainda. Já tentei colocar um pouquinho só com leite e achocolatado e não deu. O máximo que eu consegui chegar perto é tomar o cappuccino de chocolate da marca 3 corações. Minha mãe também não era muito fã de café e hoje está sempre preparando para tomar.  Mas por outro lado, não me sinto mal, afinal o café te faz viciar e te deixa acordado.

2. Nutella
Pineappl3
Como vocês conseguem gostar disso? É forte, enjoativo e sem graça. Não combina com nada e argh, não gosto disso não e o povo ainda gosta de colocar junto com coisas nada a ver, tipo, bisnaguinha?! Mas ó, eu gosto de chocolate, tanto faz, se é quente, de castanha, com uva passa etc., qualquer um é mil vezes mais saboroso do que esse troço que vocês insistem de chamar de chocolate.

3. Verão/Praia
Ila Fox
Chega aquela época que o céu fica sem nenhuma nuvem, a temperatura já beira os 33º graus e eu fico morrendo porque não consigo parar de suar mesmo estando paradinha, sem mover um músculo sequer. Aí você tem que andar na rua, percebe que tem gente adorando esse tempo, as mulheres botam a barriga e as pernas à mostra, os homens tiram a camisa e ficam de bermudas. Todos comentam que é um ótimo dia para ir à praia. Aliás, tenho um pavor de praia! Expliquem-me, por favor, onde está a diversão em pisar numa areia grudenta, suja e quente? Quase morrer afogada e arder os olhos na água salgadíssima? Se perder naquela multidão de pessoas felizes procurando um cantinho para montar seu guarda sol? E ainda se queimar horrores e ficar duas semanas em casa sem poder se movimentar direito? Não dá, sou muito mais o inverno, o frio, a chuva caindo...ah aí sim hein <3

4. Feijão
Daniel Figueiredo
Não sei se a culpa é da minha mãe que nunca soube fazer um feijão saboroso, mas eu raramente coloco esse alimento no meu prato. O sabor não me agrada e quando sou forçada a comer, lágrimas chegam a brilhar nos meus olhos de tanto desgosto. Dizem é um alimento que faz parte no prato do brasileiro, mas não no meu. Prefiro fazer um prato que contenha arroz, bife, alface, ovo e algumas batatinhas, só não coloquem esse maldito feijão!

5. Saia
Melina Souza
Onde está a liberdade ao usar uma saia? Não dá pra sentar direito, é um saco para por e para tirar (principalmente se tiver quadril largo), você tem que ficar preocupada se o vento não vai levantar ela e deixar a sua calcinha à mostra e quando precisa sentar, dá para perceber o quão sujo e grudento está o assento, que nojo! Só vejo vantagem para ir ao banheiro, que facilita muito, se você puder levantar a saia para cima, caso contrário, só complica.

6. Salto
Danielle
Quase todas as mulheres amam essa criatura, afinal, te faz sentir poderosa, ganhar alguns centímetros e chama atenção por onde você passa. Só que não comigo. Odeio salto, essa coisa só machuca o meu pé (mesmo após sei lá, cinco minutos de uso), fico andando que nem um pato com derrame e ainda tem esse barulho irritante, toc, toc, toc, quando alguém passa por mim. E outra coisa que me fez odiar, é pelo número que eu calço, 33. Onde se encontra salto bom por este tamanho? Sorte que eu só tenho 2 e todas as vezes que tive utilizar foi por obrigação, por exemplo, apresentação de trabalho da faculdade. Sou muito mais escolher um tênis, uma botinha ou um sapatênis, meus pezinhos agradecem!

Beijinhos,
Triponina.

Esse post faz parte de uma blogagem coletiva do Rotaroots, grupo criado para reunir blogueiros de raiz que sentem falta da blogosfera antiga. Para participar, junte-se a nós no grupo do Facebook mais cheio de nostalgia que já se teve notícia e se inscreva no rotation

3 comentários:

  1. Sempre dizem que sou de outo mundo quando não como o famoso arroz-com-feijão. Para me agradar, feijão tem que ter muito caldo e ser firminho. Como quase nunca encontro assim (nem na minha casa!), minha alimentação nem sempre traz feijão. Finalmente alguém que me entende :)

    Abraço*
    andrecefalia.

    ResponderExcluir
  2. calor, eu também odeio kkk
    saia eu nunca uso, salto é raro. por mim trabalharia todo dia de tênis!
    ah, Nutella é muuito gostoso, nao para misturar com coisas mas sim para comer puro!
    como vc consegue não gostar? rs

    ResponderExcluir
  3. Também odeio calor, e não uso salto alto!
    Me identifiquei <3
    Beijos!

    ResponderExcluir