PROJETO FOTOGRÁFICO: SOBRE MIM


Esse projeto fotográfico é uma sugestão feita pelo grupo Rotaroots (mais precisadamente pela blogueira Veronica Tmtyl), cujo objetivo era fotografar os "ingredientes" que formam a sua pessoa, ou seja, mostrar para as pessoas através das fotos, quem sou eu e as coisas que mais gosto, legal né? 

Então, vamos lá, é hora de contar um pouquinho sobre mim para vocês! ;)
Essa é uma das paredes do meu quarto, a única pintada com esse tom meio rosa e vermelho, foi difícil conseguir achar e decidir ficar com essa cor! Nele, há quatro quadrinhos que comprei no Embu das Artes para dar um destaque maior naquele monte de rosa. O resultado? Acabou virando o meu cantinho favorito do meu quarto, mesmo que os quadrinhos estejam um pouquinho torto, isso porque na época eu ainda não usava óculos...já deu para sacar o que rolou né? hahahaha Por esse motivo, alguns quadrinhos acabaram ficando um tiquinho torto! Mas de qualquer forma, eu sou apaixonada por essa parede!        
Eu amo comer e muitas pessoas estranham isso, mas porquê? É que eu não consigo comer muita coisa saudável e ainda por cima, sou muitíssimo fresca para experimentar alimentos novos, por isto, acontece aquele clima entranho "vai menina, pega um pedaço!! Como assim você não gosta disto???". Mas juro que é verdade, eu simplesmente amo comer, principalmente coisinhas gostosas como queijadinha (é o da foto, ela tá murchinha, mas te juro que é uma delícia!), torta de coco, pudim, bolo de chocolate com recheio de amendoim, salada ceaser (com direito à bacon no meio) ... huuuuuuum, já fiquei com água na boca! 
Quase todos os vasos das plantas que estão aqui em casa possuem um enfeitinho simples como esse do sapinho mostrado acima e eu acho isso muito fofo! Os outros modelos são de joaninha, beija flor e libélulas (?).  Não é uma ideia interessante de "enfeitar" as suas plantinhas?    
Confesso que eu sou a looooouca pela comida japonesa, não consigo resistir quando tenho oportunidade de pegar um prato e encher de sushis! Ai só de olhar para essa foto já me fez ficar com fome! :(
Eu sou apaixonada por livros, amo muito ler e a minha estante já até passou do seu limite de armazenamento e tenho que comprar uma estante nova o mais rápido possível para colocar os livros restantes. Leio um pouco de tudo, não empresto para ninguém e trato eles como se fossem meus filhos. Ah! Quem aqui tiver conta no Skoob e quiser me adicionar por lá, fique à vontade! ;) 
Quem me conhece sabe que eu sou obcecada por cachorros, meu quarto é cheio de objetos que remetem à esse tema, como por exemplo, esse caderninho/bloquinho por exemplo, que é um dos meus xodós, tenho até dó de usar! hahahaha Então gente, uma dica, vai me dar algum presente de aniversário? Me dê algo com cachorros que eu com certeza irei amar    
Lembra que eu disse que sou obcecada por cachorros? Então, um dos meus quadros favoritos de casa é justamente esse que se chama Dogmania. Na verdade, trata-se de um quebra-cabeça de mil peças que eu e meus pais montamos juntos, colamos e pedimos colocar moldura, dá para compreender por que gosto tanto dele né? É muito legal quando as visitas vêem e ficam um bom tempo observando e tentando advinhar as raças dos filhotinhos! :3
É claro que eu não iria deixar de lado os meus dois peludos: Mylla a minha poodle maluquinha e  o Thor, o meu labrador super bobão. Esses dois me alegram todos os dias, fazem cenas e olhares que acabam me fazendo rir.... ai como eu amo vocês meus amores!       

E para quem não sabe, eu trabalho com fotografia pet e quiser saber mais sobre o meu trabalho, veja aqui! Em breve meu site estará pronto para divulgação! :)

E aí? Gostaram das minhas fotos? Espero que sim!

Beijinhos,
Triponina.
Esse post faz parte de um Projeto Fotográfico do Rotaroots, grupo criado para reunir blogueiros de raiz que sentem falta da blogosfera antiga. Para participar, junte-se a nós no grupo do Facebook mais cheio de nostalgia que já se teve notícia e coloque seu link no rotation



2 comentários: